sábado, 8 de setembro de 2012


 Por que questionar a Terceira Puxada? 
As duas primeiras foram identificadas pela Escritura. Eu provei a vocês esta manhã que a Terceira Puxada também é identificada pela Escritura.


ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA

10 de novembro de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - EUA
310 Se é inquestionável a Primeira e a Segunda Puxada! Há dúvida em sua mente sobre a Primeira e a Segunda Puxada? Sucedeu exatamente como Ele disse: [A congregação: “Amém”.] Então por que questionar a Terceira? Vê? Por que você A questionaria? As duas primeiras foram identificadas pela Escritura. Eu provei a vocês esta manhã que a Terceira também é identificada pela Escritura...



ATOS 1

9  E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.
10  E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco.
11  Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.



I TESSALONICENSES 4

16  Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão prime


APOCALIPSE 10:1  

2  E tinha na sua mão um livrinho aberto.E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;
3  E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.
4  E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas.
5  E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
6  E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
7  Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.
OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS
25 de Julho de 1965
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
262 Notem, o mesmo dia quando este mensageiro, não quando principia... mas quando começa a declarar sua Mensagem. Vê? A Primeira Etapa, cura; Segunda Etapa, profetizando? Terceira Etapa, a abertura da Palavra, a revelação dos mistérios. Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra. E recordem que a Terceira Etapa foi a abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra. O Vêem? É então nesse dia, quando esta coisa está suposta a suceder que Janes e Jambres, os personificadores, aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando apareceu Moisés com a Palavra original para falá-la; eles apareceram para personificá-la. Exatamente bem. Agora, podem ver o que é Mateus 24:24? Vêem? Ungidos.




Um comentário: