segunda-feira, 10 de setembro de 2012

 Então Ele não é mais Mediador. Porque, eles até mesmo O chamaram de Leão,

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O PRIMEIRO SELO
18 de março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

51 Agora, os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são rompidos. E quando os Selos estiverem completamente rompidos, o tempo da redenção está terminado; porque o Cordeiro sai do posto de intercessão, para reclamar os Seus. Ele era um Mediador, entre isto. Mas quando a verdadeira revelação acontece nos Selos, à medida que eles começam a se romper, o Cordeiro está vindo do santuário. Está de acordo com a Palavra. Nós lemos isto ontem à noite. Ele saiu do... do meio e tomou o Livro, então Ele não é mais Mediador. Porque, eles até mesmo O chamaram de Leão, e este é -- este é o Rei, e Ele não é um Mediador então. 

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE OS SELOS
William M. Branham
24 de Março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
275 Veja, eu li o primeiro. Parece com isto, o primeiro, veja, “E cantavam um novo cântico.” 
Mas aqui embaixo, veja o que foi isto? O próximo, descendo, “Tens nos redimido.” Claro, que era a Noiva, os santos raptados. “Poderia você...” E aqui, certamente, o -- o Cordeiro tinha o Livro na Sua mão. Ele realmente havia deixado o Trono mediador da graça. Vêem? Você vê como o Espírito Santo observa aquilo? Porque, exatamente, esta é a mesma coisa que eu disse outra noite. 
276 Quando Ele falou comigo no quarto, e eu desci aqui e preguei para todos vocês, isso, “Quando o Cordeiro deixou o lugar.” Oh, que coisa! Agora eu creio que tomaremos um texto. Veja, “O Cordeiro havia deixado o Seu trono e veio,” veja, assim me levantei ali quando Ele estava presente, aquela Luz, que é Cristo; quando Ele estava presente, disse isso. Quando  o Cordeiro deixar aquele lugar no Trono, para ser um Mediador, Ele torna aqui, e o Dia da Redenção para a Igreja está terminado.


A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O PRIMEIRO SELO

18 de março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
 60    Mas tão logo que aquele nome final tiver sido lançado naquele Cloro  ou alvejante, então Seus dias de intercessão estavam terminados. “Aquele que é sujo que continue sujo. Aquele que é santo, que permaneça santo.” Vêem? E Ele deixa o santuário e então se torna o trono de julgamento. Ai daqueles que estiverem fora de Cristo então!



 E Cristo é os Selos que foram abertos. 



AO NASCER DO SOL - O PODER VIVIFICADOR

18 de abril de 1965
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO
202    Recordem: O Poder vivificador. Observem bem o que temos visto neste dia. O Poder vivificador tem chegado até nós para abrir aos Sete Selos. Que foi aquilo? Foi acaso a inteligência de um homem? Não! Foi o Poder vivificador de Deus. O Poder vivificador de Deus nos predisse que isto sucederia. O Poder vivificador fez com que o mundo testificasse que isto é a verdade. O Anjo do Senhor, o Qual lhes tenho dito que está nessa Coluna de Fogo, o Poder vivificador, permitiu que o mundo testificasse que é a verdade. E nisso, eles não sabiam o que era, e nós, os que estávamos vendo-o da maneira correta, vimos que era nosso Senhor. Vêem vocês? Foi Ele Quem abriu esses Selos; Ele é esses Selos, porque toda a Palavra é Cristo. E Cristo é os Selos que foram abertos. Então, que foi a abertura dos Selos? Foi a Revelação de Jesus Cristo. Os mesmos sete Anjos representam as Sete Igrejas; tudo foi completo, e nós nem o podíamos entender. Foram aqueles os que tiraram a fotografia; não fomos nós. E ali está Ele parado, o Juiz Supremos, mostrando que Ele é o Alfa e o Omega, o princípio e o Fim. Que tremenda identificação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário