sábado, 14 de setembro de 2019


O profeta de Deus para esta era.
William Marrion Branham nasceu no dia 06 de abril de 1909, numa cabana de pau-a-pique, em Berksville - Kentucky e viveu a maior parte de sua vida em Jeffersonville - Indiana, nos Estados Unidos da América.
Aos vinte e dois anos de idade casou-se com Hope Brumbach, com a qual teve dois filhos, Billy Paul e Sharon Rose Branham. Durante a enchente que ocorreu em 1937 no rio Ohio, ele perdeu sua jovem esposa e a filhinha. Depois de
viver alguns anos como viúvo, ele se casou novamente, no dia 23 de outubro de 1941, com Meda Broy, sobre quem ele faz referência, pregando na abertura do Sexto Selo: "E mesmo gostando muito dela, eu não teria me casado com ela se Deus não tivesse dito para fazê-lo..." Meda Branham lhe deu três filhos:

Rebeck, Sara e José Branham.O ministério sobrenatural de William Branham cumpriu a profecia de Malaquias 4:5-6. E sua mensagem é a revelação que faz manifesto os segredos de Deus. Ele, sem sombra de dúvida, foi o profeta enviado de Deus para esta era e pregou a mensagem que Deus lhe ordenou para trazer os predestinados de volta à Palavra original.                                                                

 "Nem por um minuto trago uma mensagem as pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou comecem alguma confraternização ou organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse nessas coisas, tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão-somente uma coisa, estarei satisfeito. Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens, donde os homens tornen-se novas criaturas em Cristo cheias do Seu Espirito e vivam de acordo com Sua Palavra. Eu queria convidar, rogar e advertir todos a ouvirem Sua voz nesta ocasião, e a Ela completamente renderem suas vidas, do mesmo modo que, confio em meu coração, me entreguei completamente a Ele. Deus os abençoe, e que Sua vinda rejubile seus corações."


Nenhum comentário:

Postar um comentário